Do vereador Lucas Zacarias (PTB) solicita informações sobre proliferação de ratos e pombos

Lucas Zacarias (PTB) solicita informações sobre proliferação de ratos e pombos

Na sessão desta terça-feira (25/04), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações sobre os procedimentos adotados visando minimizar a proliferação de ratos e pombos que prejudicam a saúde da população.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito encaminhando-lhe abaixo-assinado de munícipes que pleiteiam melhorias na sinalização de trânsito na Rua Marcílio Dias, Av. Tietê e Alameda São Caetano.
  • REQUERIMENTO ao CPA/M-6 solicitando determinar policiamento ostensivo nas Vilas Guiomar, Alpina, Palmares, Príncipe de Gales e Sacadura Cabral.