Do vereador Zezão (PDT) solicita informações sobre regularização fundiária do Morro da Kibon

Na sessão desta terça-feira (25/04), o vereador Zezão (PDT) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO solicitando reforma e pavimentação de todas as escadas e vielas existentes no Morro da Kibon.
  • INDICAÇÃO solicitando manutenção na iluminação pública da Rua Sagui da Serra, no Bairro Recreio da Borda do Campo.
  • INDICAÇÃO solicitando poda das árvores da Praça Presidente Eurico Gaspar Dutra, no Parque Gerassi.
  • REQUERIMENTO solicitando informações do Executivo Municipal quanto à assinatura de contrato emergencial para fornecimento de pães à CRAISA.
  • REQUERIMENTO solicitando informações quanto possível regularização fundiária do Morro da Kibon.