Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) pede voto de aplauso ao Cabo Ronie e Soldado Silvia

Rodolfo Donetti (PPS) pede voto de aplauso ao Cabo Ronie e Soldado Silvia

Na sessão desta terça-feira (25/04), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou três indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizada a capinação, limpeza e manutenção em toda extensão da Rua Américo Vespúcio, na Vila América, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a retirada da árvore localizada em frente ao nº 891 da Avenida Guaianazes, na Vila Homero Thon, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos do departamento competente no sentido de instalar uma lombofaixa em frente ao número 298 da Rua Milão, em Utinga, no Município de Santo André, observando, contudo, as cores insculpidas conforme disposições da Lei nº 9.503/97.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO”ao Cabo Ronie e Soldado Silvia da 1ª Cia do 41º Batalhão de Polícia Militar de Santo André, os quais efetuaram a prisão de um indivíduo que participava do grupo especializado em golpes, denominado Bonde do Saque, de contas inativas do FGTS, ocorrida no dia 22 do corrente mês.