Do vereador Willians Bezerra (PT) solicita recapeamento asfáltico na Rua Professora Odila Bento

Na sessão desta quinta-feira (27/04), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Professora Odila Bento, Jardim Santa Cristina.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, remoção de árvore em frente ao número 790 da Rua Araguaia, Parque Jaçatuba.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que o departamento de trânsito realize vistoria para posterior providências quanto aos acessos à Rua Catarina Maria, Vila Progresso.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações quanto a problemas apresentados no processo da Rede de Frio utilizado para o acondicionamento e a conservação das Vacinas na Unidade de Saúde da Cidade São Jorge.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações quanto à interrupção da entrega de correspondências da Empresa Municipal de Habitação Popular Santo André (EMHAP) nas moradias do Jardim Alzira Franco.