Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita viabilização de regularização fundiária do Jd. Santo André

Na sessão desta quinta-feira (27/04), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando  vistoria e reforço na sinalização de solo no cruzamento da Rua Oriente com a Rua dos Vicentinos, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando avaliação do transito e colocação de redutor de velocidade ou lombo faixa na Rua Nove – Núcleo Lamartine, no Jardim Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando-lhe informações do governo do estado  de São Paulo  sobre a viabilização e regularização fundiária do Jardim Santo André e Jardim Santa Cristina.