Do vereador Cicote (PSB) indica revitalização na USF do Parque Miami, na Estrada do Pedroso

Cicote (PSB) indica revitalização na USF do Parque Miami, na Estrada do Pedroso

Na sessão desta quinta-feira (27/04), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação e pavimentação da Rua Luís Bruno, Vila Humaitá.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção do pavimento da Rua Ararauna, Cidade Recreio da Borda do Campo.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando obras de revitalização na Unidade de Saúde da Família do Parque Miami, localizada na Estrada do Pedroso.
  • REQUERIMENTO à empresa AES Eletropaulo solicitando a limpeza e capinação do terreno localizado nas imediações da Rua Vereador José Hildebrando de Paula, Campestre.