Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) indica iluminação pública em LED para Rua das Hortênsias

Rodolfo Donetti (PPS) indica iluminação pública em LED para Rua das Hortênsias

Na sessão desta quinta-feira (27/04), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que sejam substituídas as atuais lâmpadas de vapor sódio por lâmpadas de L.E.D. em toda a extensão da Rua das Hortências, bem como instalá-las na praça existente na altura do nº 1.401 do referido logradouro, na Vila Helena, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que solicita estudos técnicos do departamento competente no sentido de solucionar definitivamente o problema que ocorre no cruzamento da Avenida Andrade Neves com a Rua Magnólia, na Vila Pires, no Município de Santo André, onde os riscos e os acidentes graves de veículos ocorrem com frequência.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria e providências do departamento competente no sentido de instalar uma rotatória e fazer a repintura da sinalização horizontal, visando garantir a segurança dos motoristas e pedestres na confluência das Ruas Cotoxó com Vera Cruz, na Vila Pires, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que sejam instaladas mais lixeiras em toda a extensão da Avenida Firestone, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado dos moradores da região do Bairro Cidade Recreio da Borda do Campo, os quais solicitam providências quanto a fazer o recapeamento e a manutenção completa da Rua Cuitelão, no Município de Santo André.