Do vereador André Scarpino (PSDB) indica reaproveitamento de espaço verde no Pque Oratório

André Scarpino (PSDB) indica reaproveitamento de espaço verde no Pque Oratório

Na sessão desta quinta-feira (27/04), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando o Reaproveitamento de espaço verde e Instalação de equipamentos de lazer em área pública, ao lado do Piscinão da Rua Monte Negro,  no Parque Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços da Operação “Tapa Buraco” à Rua Finlândia, entre as interseções das Ruas Haiti e Iugoslávia, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando estudos junto ao departamento de trânsito para instalação de “lombo-faixa” na Rua Timor, altura do nº 439, Parque Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando serviços de recolocação das coberturas dos Pontos de Ônibus, localizados na Rua Timor, Parque Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando serviços de recapeamento asfáltico em toda a extensão das Avenidas Martim Francisco e Dom Bosco, na Vila Francisco Matarazzo.