Do vereador Dr. Fabio Lopes (PPS) pede proibição de entrega de obra sem condições de funcionamento

Dr. Fabio Lopes (PPS) pede proibição de entrega de obra sem condições de funcionamento

Na sessão desta quinta-feira (27/04), o vereador Dr. Fabio Lopes (PPS) apresentou um Projeto de Lei, três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

  • PROJETO DE LEI CM que dispõe sobre proibir a inauguração e a entrega de obras públicas sem condições mínimas de funcionamento, ou sem acessibilidade no âmbito do Município de Santo André
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal pedindo as providências junto ao departamento competente, visando à instalação de corrimãos nas rampas de acessibilidade da Rua Imbuia x Casemiro de Abreu, no acesso a Av. Dom Jorge Marcos de Oliveira e Prestes Maia, recém inaugurado, na Vila Sacadura Cabral.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de estudos para recapeamento asfáltico em caráter de urgência na Alameda Campestre, altura do Nº.544 no Bairro Campestre.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando as providências junto ao departamento competente, visando realização de estudos de viabilidade para a implantação de redutores de velocidade, do tipo faixa elevada para travessia de pedestre ou lombada simples na Rua Bela Vista, altura dos N.º 28 e 90 no Sítio dos Vianas.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, encaminhando Abaixo Assinado solicitando estudos junto ao departamento responsável para a troca do sentido de via de mão dupla para sentido de mão única na Rua Cândido Assis, Travessa da Rua Antônio Barreiro, na altura do N.º 170, na Vila Guaraciaba.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 inciso XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitamos troca de lâmpadas para led e o reforço de iluminação pública do corredor da Avenida Novo Horizonte e Rua Lauro Muller, no Bairro da Sacadura Cabral.