Em destaque Vereadores eleitos de Santo André serão diplomados nesta quarta-feira (19), na Câmara Municipal

A solenidade de diplomação dos parlamentares eleitos no pleito municipal deste ano, organizada pela Justiça Eleitoral paulista, acontece na tarde desta quarta-feira (19/12), a partir das 17h, no Plenário da Câmara Municipal de Santo André. O prefeito eleito Carlos Grana (PT) e os 21 vereadores, escolhidos nas urnas em outubro passado, receberão seus diplomas. O documento garante a cada um o direito de, a partir de 1º de janeiro de 2013, exercer o mandato eletivo para o qual foram escolhidos, que abrangerá o período de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016.

A diplomação será transmitida, em tempo real, pelo Departamento de Comunicação do Legislativo por meio da Internet, pelo portal www.cmsandre.sp.,gov.br