Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) indica tapa-buraco na Rua dos Missionários, no Jd. Santo André

Na sessão desta terça-feira (20/06), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de tapa buraco na Rua dos Missionários, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de tapa buraco na Rua Apalaches, localizada Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a desratização na região da Rua Alexandria, na Vila Metalúrgica.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a restauração de faixa de pedestre e de sinalização de mão dupla na Rua dos Missionários, no Jardim Santo André.