Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na Rua Javri, Vila Assunção

Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na Rua Javri, Vila Assunção

Na sessão desta terça-feira (20/06), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que sejam tapados os buracos, bem como feito o conserto das sarjetas localizadas na altura do nº 1.105 da Avenida Jorge Bereta, no Parque Erasmo Assunção, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ações junto ao departamento competente quanto a solucionar o problema de descarte de lixo e entulho junto ao muro do terreno da Eletropaulo localizado na Rua Barueri, em frente ao nº 46, no Jardim Bom Pastor, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências no sentido de fazer a capinação e limpeza em toda a extensão da Rua Ubatuba, na Vila Guiomar, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente quanto a tapar os buracos existentes na altura do nº 136 da Rua Betânia, no Parque Oratório, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas em toda a extensão da Rua Javri, na Vila Assunção, no Município de Santo André.