Em destaque Prefeito e vereadores tomam posse e Donizeti Pereira (PV) é eleito presidente da Câmara

Na manhã do dia 1º de janeiro deste ano, o prefeito eleito Carlos Grana (PT), acompanhado de sua vice, a professora Oswana Famelli (PRP) e mais 19 vereadores, tomaram posse oficialmente. A solenidade aconteceu no plenário da Câmara com a presença marcante da população e autoridades, que prestigiaram o evento.

Na seqüência os parlamentares se reuniram para eleger os integrantes da Mesa Diretora do Legislativo. Por 11 votos o vereador Donizeti Pereira (PV) foi eleito para presidir a Câmara pelo biênio 2013-2014. A chapa do verde elegeu ainda os vereadores Evilásio Santana, o Bahia (DEM), como vice presidente; Elian Santana (PT do B), 1ª secretária; Sargento Lobo (PDT), 2º secretário; e Ailton Lima (PTB), 3º secretário.

altaltaltaltaltalt