Do vereador Lucas Zacarias (PTB) indica colocação de redutor de velocidade na Av. Palmares

Lucas Zacarias (PTB) indica colocação de redutor de velocidade na Av. Palmares

Na sessão desta quinta-feira (22/06), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando-lhe que determine a implantação de programa “Escola de Portas Abertas” para permitir o uso das quadras esportivas pela comunidade local, aos finais de semana e nas férias escolares.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a melhoria na iluminação da Rua Rabique e a manutenção no ponto de ônibus instalado na altura do nº 11 da referida rua localizada na Vila de Paranapiacaba.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito através da Secretaria de Educação, determinar a implantação do ensino e prática do esporte Rugby nas escolas públicas municipais.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o envio de informações a respeito da ocorrência de ar nas tubulações de fornecimento de água que movimentam o hidrômetro causando prejuízo aos munícipes.
  • REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito informações a respeito dos medicamentos fornecidos à população através da Administração Municipal.