Do vereador Tonho Lagoa (PMB) indica vistoria e reforço na pintura de solo da Rua dos Cocais

Na sessão desta quinta-feira (22/06), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria e reforço da pintura na sinalização de solo em toda a extensão da Rua dos Cocais, na Luzita.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buraco na altura do nº 130 da Rua Bartolomeu Dias, na Vila João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando retirada de entulho e estudo visando à instalação de um “bota fora” na altura do nº 670 da Avenida Marginal Itrapuã, na Cidade São Jorge.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Batista de Morais, no Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de uma luminária e a troca de lâmpadas queimadas na praça localizada na altura do nº 590 da Estrada do Cata Preta, na Vila João Ramalho.