Do vereador Willians Bezerra (PT) pede manutenção no sistema de iluminação da Rua São Sebastião

Willians Bezerra (PT) pede manutenção no sistema de iluminação da Rua São Sebastião

Na sessão desta quinta-feira (22/06), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou três indicações, um requerimento, uma Moção de Apelo e um Projeto de Lei. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção do sistema de iluminação publica da Rua São Sebastião, Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Lourenço de Almada, Vila Lucinda.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal reiterando-lhe solicitação para que seja, em caráter de urgência, realizada poda das árvores na esquina das Ruas Glauber Rocha e Diadema, Parque Marajoara.
  • MOÇÃO DE APELO AO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO A FIM DE PROVIDENCIAR ESFORÇOS NECESSÁRIOS VISANDO A DESTINAÇÃO ORÇAMENTARIA AOS CONCILIADORES E MEDIADORES INSCRITOS NOS CENTROS JUDICIÁRIOS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E CIDADANIA.
  • REQUERIMENTOvisando inserir em Ata VOTO DE APLAUSO pela iniciativa do Deputado Estadual Luiz Turco de apresentar Projeto de Lei classificando o Município de Santo André como de Interesse Turístico.
  • PROJETO DE LEI CM nº  204   /2017 que altera a Lei nº 8.628, de 01 de junho de 2004, que estabelece diretrizes para arborização urbana e disciplina a gestão e manejo das áreas verdes e logradouros arborizados no município de Santo André.