Do vereador Rautenberg Protetor (PRB) solicita restaurar o asfalto da Rua Anhembi

Rautenberg Protetor (PRB) solicita restaurar o asfalto da Rua Anhembi

Na sessão desta quinta-feira (22/06), o vereador Rautenberg Protetor (PRB) apresentou quatro indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na altura do número 384 da Rua Anhembi, na vila Curuçá.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na altura dos números 151 e 312 da Rua Paranapanema, na Vila Alzira.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na altura do número 524 da Rua Tomé de Souza, na Vila Alzira.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe  providências para restaurar o asfalto na altura do número 44 da Rua Gonçalves Dias, no Condomínio Maracanã.