Do vereador Eduardo Leite (PT) indica reestruturação da quadra da Praça das Crianças

Eduardo Leite (PT) indica reestruturação da quadra da Praça das Crianças

Na sessão desta quinta-feira (22/06), o vereador Rautenberg Protetor (PRB) apresentou quatro indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a notificação do proprietário do prédio da Companhia Telefônica da Borda do Campo localizado na esquina da Avenida Vieira de Carvalho com a Rua Antonina, no Bairro Santa Terezinha.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reestruturação da quadra da Praça das Crianças localizada entre as ruas Arnaldo Del’antonia e Ibrahim Nobre, no Parque Marajoara.

• PROJETO DE LEI CM Nº 206/2017 que dispõe sobre a obrigatoriedade de reservar vagas de estacionamento próximas dos elevadores em condomínios residenciais e comerciais de Santo André, a fim de facilitar o deslocamento de idosos, pessoas com deficiência e pessoas com mobilidade reduzida.