Do vereador Toninho de Jesus (PMN) pede instalação de placa de denominação da viela São Pedro

Na sessão desta quinta-feira (22/06), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou cinco indicações e um Projeto de Lei. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de Programa de Recuperação de
  • Crédito do serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André - SEMASA.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a instalação de placa indicativa de denominação de logradouro da viela São Pedro, localizada na Rua São Tomás Mouro nO28, Sitío dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a instalação de placa indicativa de denominação de logradouro da viela São João, localizada na Rua São Tomás Mouro nº 20 A, Sitío dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos que viabilizem a ampliação do horário de atendimento da unidade de Saúde do Centreville.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos na pavimentação asfáltica (tapa buracos) em toda extensão da Rua Diadema na altura do nº 816, Cidade São Jorge.
  • PROJETO DE LEI Nº / 2017 que visa denominar "PRAÇA VITAL DE OLIVEIRA", o logradouro localizado na confluência entre a Rua Vital de Oliveira e Rua Paulo de Frontin, no Jardim Stetel.