Do vereador Zezão (PDT) solicita pavimentação na Travessa Maria José da Silva

Zezão (PDT) solicita pavimentação na Travessa Maria José da Silva

Na sessão desta quinta-feira (22/06), o vereador Zezão (PDT)  apresentou cinco indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando tapar buracos existentes na Rua Artur de Oliveira , na Vila Guaraciaba.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando pavimentação asfáltica da Travessa Maria José da Silva, no Morro da Kibon.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando tapar buracos da Rua Antônio Austregésilo, na Vila Guaraciaba.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando construção de coletor de águas pluviais na Rua Primeiro de Setembro, no Morro da Kibon.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviços de limpeza e capinação da viela que liga a Praça Alicante e a Rua dos Anglicanos, no Jardim Alvorada.