Do vereador Fumassa (PSDB) solicita melhorias na iluminação do Centro Universitário Fundação SA

Na sessão desta quinta-feira (22/06), o vereador Fumassa (PSDB) apresentou quatro indicações, um requerimento e dois Projetos de Lei. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• PROJETO DE LEI que DENOMINA “Prefeito Fioravante Zampol” o Centro Universitário Fundação Santo André.
  • PROJETO DE LEI CM que DISPÕE sobre a denominação de via pública situada na Vila Príncipe de Gales, acesso ao Campus do Centro Universitário Fundação Santo André e Fundação ABC, mantenedora da Faculdade de Medicina do ABC, no município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando a avaliação e melhoria na iluminação externa do Campus do Centro Universitário Fundação Santo André, bem como em toda extensão da Avenida do Conhecimento.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a revitalização da área verde do Centro Universitário Fundação Santo André, através da poda de árvores, da capinação do mato e jardinagem.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a sinalização de via aérea e de solo na extensão da Avenida do Conhecimento, na Vila Príncipe de Gales.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a operação tapa-buracos na Avenida do Conhecimento, via que cruza os Campus da Fundação Santo André e da Fundação ABC, na Vila Príncipe de Gales.
  • REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobrea regularização e autorização de funcionamento das barracas que comercializam alimentos sobre o passeio público em toda extensão da Avenida do Conhecimento no Campus da Fundação Santo André, Vila Príncipe de Gales.