Em destaque Presidente da Câmara realiza encontro com a imprensa

Presidente da Câmara realiza encontro com a imprensa

O presidente da Câmara Municipal de Santo André, Donizeti Pereira (PV), recebeu a imprensa da região do ABC para Café da Tarde, realizado na Sala da Presidência, no dia 24 de janeiro. O encontro teve o objetivo de estreitar a relação institucional com a imprensa e anunciar diretrizes que a Câmara tomará no biênio 2013-2014.

Donizeti Pereira iniciou a conversa com os jornalistas afirmando a importância da interação entre a Câmara e a imprensa, para que a população possa ser bem informada sobre os trabalhos realizados no Legislativo. Segundo o presidente, a Mesa Diretora está estudando melhorias para que o acesso da população à Câmara possa ser facilitado. “Temos a Tribuna Livre, um espaço que é do povo, mas que acaba sendo pouco utilizado. Estudamos melhorias para que a interação da população e do Legislativo chegue a ser satisfatória”, disse.

Para Donizeti Pereira a marca de sua gestão será a valorização do papel do Legislativo. Também estavam presentes no encontro a 1ª Secretária, vereadora Elian Santana (PTdoB), e o 2º Secretário, vereador Lôbo (PDT).

altalt