Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita Voto de Pesar pelo falecimento de José Pereira Góes

Na sessão desta terça-feira (15/08), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando reparos nas faixas de acesso a cadeirantes na confluência das Ruas Bernardino de Campos com Delfim Moreira, no Centro.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando substituição do abrigo do ponto de parada de ônibus localizado na altura do nº 54 da Rua Argonautas, no Jardim do Estádio.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção, capinação e limpeza no lago localizado no Parque Central, na Vila Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feito estudo para implantação de redutor de velocidade e sinalização de solo e vertical  na altura do nº 866 da Rua Evaristo de Moraes, no Jardim Stella.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE PESAR pelo falecimento do Sr. João Pereira Góes.