Do vereador Sargento Lôbo (SD) indica colocação de ponto de ônibus na Rua Abolição

Sargento Lôbo (SD) indica colocação de ponto de ônibus na Rua Abolição

Na sessão desta terça-feira (15/08), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando intimar o proprietário do imóvel localizado na Rua Angatuba, 173, Vila São Pedro, a capinar e limpar o terreno em questão.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a colocação de ponto de ônibus na Rua Abolição, próximo à portaria da UFABC.
  • REQUERIMENTO solicitando VOTOS DE CONGRATULAÇÕES para o Sr. Ivo de Lucas, poeta, escritor, historiador e genealogista, morador no bairro Parque das Nações.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito encaminhando abaixo-assinado de moradores solicitando a recuperação de área no entorno do campo de futebol do Jardim Santo Alberto.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando o envio para apreciação e votação neste Legislativo, no novo Estatuto da Guarda Municipal de Santo André.