Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

William Lago pede providências sobre posto de gasolina abandonado e irregularidades no Parque Erasmo Assunção

Na sessão ordinária da tarde desta terça-feira (8), o vereador William Lago (PL) protocolou proposituras voltadas à fiscalização urbana, segurança viária, manutenção de espaços públicos e transparência previdenciária. O destaque da atuação do parlamentar foi um pedido de providências diante de duas situações no Parque Erasmo Assunção: um posto de gasolina abandonado na Avenida Itamarati, nº 2740, utilizado como local de permanência por usuários de drogas e pessoas em situação de rua; e irregularidades de estacionamento e ausência de fiscalização no trecho entre o Supermercado Conde e o imóvel abandonado.

Entre as demais proposituras, William Lago (PL) apresentou REQUERIMENTOS ao prefeito solicitando informações detalhadas sobre imóvel aparentemente irregular na Avenida José Antônio de Almeida Amazonas, nºs 696 e 700, na Vila Guiomar, com edificações avançando até o limite da calçada; e sobre o Projeto de Lei Complementar nº 03/2026, que altera a Lei Complementar nº 01/2021 para atualizar o Plano de Amortização do déficit atuarial do RPPS. Também protocolou INDICAÇÕES pedindo estudo de viabilidade para nivelamento do solo e manutenção da quadra esportiva do Parque Celso Daniel, com recomposição do alambrado; e estudo para implantação de semáforo no cruzamento da Avenida João Pessoa com a Avenida Sapopemba, no Jardim Utinga.

As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.

Texto: Comunicação Institucional