Home » Marcos da Farmácia solicita revitalização da Passarela Paulo Estevam da Silva
O vereador Marcos da Farmácia (PSB) apresentou diversas proposituras na sessão ordinária da manhã desta terça-feira (25). O destaque é a INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal, solicitando, junto ao departamento competente, a revitalização da Passarela Paulo Estevam da Silva, localizada na Avenida dos Estados, 2322.
O vereador Marcos da Farmácia (PSB) também é autor de outras proposituras. Uma INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal solicita, junto ao setor competente, a realização do serviço de poda da árvore localizada na Rua Chuí, 740 – Vila Pires.
Outra INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal solicita que seja acionado o setor competente para realizar a capinação em toda a extensão da via de passeio da Avenida Engenheiro Olavo Alaisio de Lima, no bairro Santa Teresinha.
O vereador também apresentou INDICAÇÕES ao Prefeito Municipal, solicitando, junto ao setor competente, a realização do serviço de poda das árvores localizadas em:
As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador (a) responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.
Texto: Comunicação Institucional
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905