Home » Denis Gambá solicita CRAS para o Parque Miami/Riviera
O vereador Denis Gambá (SOLIDARIEDADE) apresentou, na sessão ordinária da manhã dessa terça-feira (18), uma INDICAÇÃO ao Prefeito de Santo André solicitando que seja realizado um estudo de viabilidade para a construção de um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) no Parque Miami/Riviera. O vereador destaca a importância do equipamento público para atender às necessidades da população em situação de vulnerabilidade social na região.
Na mesma sessão, o vereador protocolou outras proposições. Ele indicou ao Prefeito a canalização do córrego Dominicanos, que fica entre a Avenida Loreto e a Rua dos Dominicanos, no Jardim Santo André, a fim de resolver os problemas de enchentes, mau cheiro e riscos à saúde. Denis Gambá também solicitou estudo para sinalização de local perigoso na Estrada do Pedroso, na altura do nº 4.826, no Parque Miami, e a implantação de uma lombo-faixa na mesma estrada, na altura da Guarda Municipal e entrada da Rua Pintassilva, entre o Parque Miami e Riviera. Além disso, ele indicou a revitalização e instalação de corrimão no escadão da Rua Rio Upariquera nº 496, no Parque Miami.
As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador (a) responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/. Texto: Comunicação Institucional
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905