Home » Toninho Caiçara pede mais um CAPS Infantojuvenil para Vila Luzita e Jardim Santo André
O vereador Toninho Caiçara (PODE) apresentou uma INDICAÇÃO ao Prefeito de Santo André solicitando estudos para a construção de mais uma unidade do Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPS i) na região da Vila Luzita e do Jardim Santo André. O vereador justifica a necessidade devido à crescente demanda por atendimento em saúde mental para crianças e adolescentes.
Na mesma sessão, o vereador protocolou outras proposituras. Ele indicou ao Prefeito a realização de rondas ostensivas e aumento do policiamento na Praça São Camilo e adjacências, na Vila Camilópolis, visando aumentar a segurança da região. Toninho Caiçara também solicitou estudos para a ampliação do horário de atendimento do CAPS i, buscando atender melhor a população que necessita do serviço. Além disso, ele requereu informações referentes à revitalização da Viela Novo Horizonte, em Cata Preta, e à recolocação do ponto de ônibus na Estrada Cata Preta, próximo ao Condomínio Manacás, na Vila João Ramalho. O vereador também indicou a poda de árvores nas Ruas Ingá e Auriflama, no Jardim do Estádio, e solicitou manutenção e implantação de corrimão na viela 01, localizada na Avenida do Estádio, também no Jardim do Estádio. Por fim, ele indicou a realização de operação tapa-buraco na Rua das Minas, no Sítio dos Vianas, e na Rua Cedro, no Jardim Cipreste.
As informações do texto foram fornecidas pelo gabinete do vereador (a) responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/. Texto: Comunicação Institucional
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905