Home » Ricardo Alvarez questiona repasse de recursos para empresas de ônibus
O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou, na sessão ordinária da tarde desta terça-feira (4), um REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES sobre o oitavo acordo de repasse de recursos públicos para as empresas de ônibus de Santo André. A propositura busca detalhes sobre os valores e critérios utilizados no repasse.
Além disso, o parlamentar protocolou um VOTO DE APLAUSO à Cacica Jaqueline Haywã, da etnia Pataxó Hã Hã Hãe, pelo lançamento de um documentário que narra sua trajetória de vida e luta. Outro REQUERIMENTO foi direcionado ao Governo do Estado de São Paulo, questionando a condução da Secretaria de Segurança Pública.
Ricardo Alvarez também solicitou informações sobre a escassez de medicamentos relatada por munícipes e sobre os gastos e impactos da Reforma Administrativa no orçamento municipal.
As informações do texto foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.
Texto: Comunicação Institucional
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905