Home » Marcos da Farmácia pede revitalização da Praça Mário Guindani
O vereador Marcos da Farmácia (PSB) apresentou, na sessão ordinária da manhã desta terça-feira (4), uma INDICAÇÃO ao prefeito de Santo André solicitando a revitalização da Praça Mário Guindani, localizada no bairro Utinga. A proposta visa melhorias no espaço público para benefício da comunidade.
Entre outras proposituras, o parlamentar encaminhou um REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, pedindo a intensificação das rondas policiais nos bairros Utinga, Camilópolis, Vila Metalúrgica e regiões próximas.
Também foram protocoladas INDICAÇÕES para estudos de implantação de um semáforo no cruzamento da Avenida Valentim Magalhães com a Rua Angra dos Reis, no Condomínio Maracanã, e de uma lombofaixa na via Nova Iorque, entre os números 1224 e 1243, no Utinga. Além disso, o vereador solicitou a poda de uma árvore na Avenida Atlântica, 892, na Vila Valparaíso.
As informações do texto foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.
Texto: Comunicação Institucional
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905