Home » Minhoca propõe lei sobre período de estacionamento em vagas reservadas
Minhoca propõe lei sobre período de estacionamento em vagas reservadas
O vereador Prof Jobert Minhoca (PODEMOS) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (12):
Projeto de Lei que dispõe sobre o período máximo de permanência contínuo nas vagas reservadas para pessoas idosas, pessoas com Transtorno do Espectro Autista, pessoas com deficiência e com dificuldade de locomoção, em estacionamentos rotativos localizados em vias e logradouros do Município.
– INDICAÇÃOao Senhor Prefeito Municipal solicitando o aumento do período máximo de permanência contínuo nas vagas reservadas para pessoas idosas, pessoas com Transtorno do Espectro Autista, pessoas com deficiência e com dificuldade de locomoção, em estacionamentos rotativos localizados em vias e logradouros do Município.