Home » Carlos Ferreira propõe declarar Utilidade Pública ao “Coro da Cidade de Santo André”
O vereador Carlos Ferreira (REPUBLICANOS) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã de terça-feira (14):
* PROJETO DE LEI CM 171/2023 visa declarar Utilidade Pública ao “Coro da Cidade de Santo André”.
* Projeto de Lei CM nº 172/2023, que visa declarar de utilidade pública o Instituto Casa da Cura.
* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a poda de árvores localizadas na Rua Tatuí, altura do número 397 – Santo André.
* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a poda de árvores localizadas na Rua Marechal Hermes, altura do nº 384 – Santo André.
* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a poda de uma árvore localizada na Rua Muritinga, altura do número 376 – Santo André.
* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a remoção de uma árvore localizada na Rua Cuiabá – Vila Alzira – Santo André.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905