Home » Dr. Marcos Pinchiari pede rondas da GCM no Parque Antônio Fláquer
Dr. Marcos Pinchiari pede rondas da GCM no Parque Antônio Fláquer
O vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões de terça-feira (7):
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de rondas matutinas, vespertinas e noturnas pela GCM junto ao Parque Antônio Fláquer – Ipiranguinha (em todo seu perímetro interno e externo) – Vila Alzira.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 36/2023, que concede o Título de Cidadão Andreense ao Excelentíssimo Senhor Doutor RONALDO SÉRGIO MOREIRA DA SILVA.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda preventiva de árvores em toda extensão da Rua Javaés – Vila Assunção.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza do córrego denominado Apiaí, em toda extensão de seu talvegue.
REQUERIMENTO à Mesa para que seja encaminhado ofício a ENEL Brasil S.A. solicitando o envio a esta Casa de Leis de um orçamento elaborado visando “enterrar” a fiação elétrica junto aos principais logradouros do centro de Santo André, utilizando recursos da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda preventiva de árvores em toda extensão da Avenida Portugal – Centro.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo e envio de anteprojeto de lei dispondo sobre medidas de segurança em escadas e esteiras rolantes, conforme minuta anexa.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza da viela localizada entre a Rua Rio de Janeiro e a Rua Guanabara – Cidade São Jorge.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda preventiva de árvores em toda extensão da Rua Javri – Vila Eldízia.