Home » Bahia pede Operação Tapa Buraco na Travessa Francisco Barrone
O vereador Bahia (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (26):
01 – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização da OPERAÇÃO TAPA BURACO, na Travessa Francisco Barrone, altura do nº 60 – Bairro Santa Teresinha.
02 – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização da repintura da faixa de pedestre, na Rua Leonilda, altura do nº 574 – Vila Camilópolis.
03 – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização da repintura da faixa de pedestre, na Rua Leonilda, altura do nº 530 – Vila Camilópolis.
04 – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização da repintura das faixas de pedestres, no cruzamento da Rua Boa Vista e Nilda – Vila Camilópolis.
05 – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a OPERAÇÃO TAPA BURACO na Rua Moisés, altura do nº 02 – Bairro Bangu.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905