Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Dra. Ana Veterinária pede informações sobre a obra do Hospital Veterinário no Município.

A Vereadora Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (02):

 

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações relacionadas à construção do Hospital Público Veterinário, previsão de início de funcionamento e quase os serviços oferecidos. Motivo da solicitação: Equipamento muito aguardado pela sociedade andreense, sendo assim, pedimos as seguintes informações:

1)Qual o percentual concluído da obra de construção do Hospital Público Veterinário?   

2)Qual a previsão de conclusão da obra?    

3)Qual a previsão do início dos atendimentos à população?        

4)Quais os tipos e quantidades de atendimentos/procedimentos previstos em: (A – Cirurgias; B – Consultas; C – Exames laboratoriais; D – Exames de imagem).

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública para realização de rondas ostensivas no entorno do Parque Central (Deputado José Cicote), Vila Assunção. Motivo da solicitação: Indivíduos utilizando motocicletas para abordar pessoas e também incidência de roubos e furtos de veículos na região.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública para realização de rondas ostensivas nas proximidades do Hospital Estadual Mário Covas, Bairro Paraíso. Motivo da solicitação: Indivíduos utilizando motocicletas para abordar moradores e usuários da unidade de saúde. 

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que determine ao setor competente operação tapa buraco no final da Rua Santa Mônica e vias no entorno, Vila Gilda. Motivo da solicitação: Buracos causando transtornos e prejuízos aos moradores da rua. 

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando esforços junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública no sentido de coibir delitos na Rua Doutor Albuquerque Lins e arredores, Centro, bem como fornecer apoio por meio da Secretaria de Assistência Social aos moradores em situação de rua naquela localidade. Motivo da solicitação: Moradores e comerciantes vêm sendo abordados de forma violenta por pessoas aparentando estarem sob o efeito de entorpecentes. Essas pessoas necessitam de apoio psicológico e do Departamento de Assistência Social.