Home » Renatinho do Conselho cobra providências em relação à população em situação de rua.
O Vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (25):
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre o corpo clínico e infraestrutura da UPA Central, localizada na Praça Quarto Centenário, 8, Centro.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre o programa municipal de abordagem social e monitoramento de espaços públicos visando combater casos de trabalho infantil, exploração sexual e situação de rua, realizado em parceria com a ONG Ficar de Bem.
REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, solicitando a reforma da EE Papa João Paulo I, situada na Rua Fenícia, 926, Parque Novo Oratório.
REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, solicitando a conclusão da reforma da EE Edevaldo Perassi, situada na Rua Éden, 260, Jardim Santo André.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905