O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (14):
– INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, avaliação técnica a fim de proceder com a revitalização dos abrigos nos pontos de ônibus localizados na Av. Eduardo Prado, números: 429, 571, 596 – Parque Erasmo Assunção.
– INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, visando a implantação de sinalização horizontal “CARGA E DESCARGA” na Rua Oratório, 3980 – Jardim Ana Maria.
– INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, para que seja efetuado recapeamento em toda a extensão da rua Jussara – Vila Curuçá.
– INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, para que seja realizado recapeamento asfáltico na Avenida Itamarati, 2365 – Parque Erasmo Assunção.