Home » Dr Pedro Awada pede informes sobre reconstrução de valeta de trânsito na Rua Dracena
Dr Pedro Awada pede informes sobre reconstrução de valeta de trânsito na Rua Dracena
O vereador Dr. Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (15):
REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando informes sobre reconstrução de valeta de trânsito localizada na Rua Dracena – Jardim Alvorada nos termos do Artigo 58, XVII da Lei Orgânica do Município de Santo André.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo intensificar a pintura das faixas de travessia de pedestres na Avenida Capuava esquina com a Rua Cesar de Menezes – Vila Homero Thon.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo reparo de valeta de trânsito localizada na Rua Israel Pinheiro com a Rua Zacarias Assunção– Parque Gerassi.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da necessidade de poda de árvore localizada na Avenida Capuava n°351 – Vila Homero Thon.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo intensificar a pintura das faixas de travessia de pedestres na Avenida Capuava esquina com a Rua Maestro Rogério Duprat – Vila Homero Thon.