Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Minhoca solicita rondas ostensivas na Vila Alto Santo André

O vereador Prof. Jobert Minhoca (Podemos) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21):


REQUERIMENTO à MESA para que seja enviado ofício ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar BPM/M-6 solicitando rondas ostensivas na Vila Alto Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reparos na sarjeta e melhorias no sistema de microdrenagem em trecho da Estrada Cata Preta, na Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando determinar reforço na frota de ônibus da linha U22 Estação Utinga/ Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal reiterando solicitação de melhorias no sistema de microdrenagem na viela existente na Avenida Aclimação, no Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando incluir vestiário na obra de revitalização do campo de futebol do EC Rio Avante na Rua Pintassilva, no Parque Miami.