Home » Dr Pedro Awada pede limpeza de escadaria na R Mandaguari, Vl Curuçá
O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (03):
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo Repintura de sinalização de carga e descarga na Rua Monte Pascoal – Vila América.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando a instalação de redutor de velocidade na Rua Gravatá – Vila América.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando a revitalização e implantação de sinalização de faixa amarela no entorno do Colégio Campus localizado na altura do nº 237 da Avenida Tibiriçá, esquina da Rua Lourenço da Veiga – Vila Homero Thon.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a instalação de corrimão na escadaria localizada na Rua Potirendaba que dá acesso à Rua Paraúna – Parque João Ramalho.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905