Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Márcio Colombo pede sinalização de solo em rotatória do Pq Capuava

O vereador Márcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (22):


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a instalação de sinalização de solo, do tipo tachão refletivo, na rotatória localizada entre as Ruas Verdun, Geórgia e Marco Aurélio, no Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco em toda a extensão da Avenida Doze de Outubro, na Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço de capinação e limpeza nas calçadas localizadas em toda extensão da Rua José Benedito de Castro, na Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Parintins, altura do nº 18, na Vila Floresta.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe poda da árvore existente na Rua dos Vice-Reis, nº 83, na Vila Luzita.