Home » Ricardo Alvarez pede informações sobre as listas de espera na Educação Básica no município
O vereador Ricardo Alvarez (PSOL ) apresentou quatro requerimentos e uma indicação na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (10):
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações e cópias referentes às listas de espera na Educação Básica no município.
REQUERIMENTO ao Senhor Presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, solicitando a divulgação, distribuição e utilização de jogos e ferramentas voltadas a estímulos para o desenvolvimento de capacidades motoras, comunicativas e cognitivas em crianças com Síndrome de Down.
REQUERIMENTO à SABESP, solicitando informações e cópias referentes às doações realizadas para a Campanha “Santo André Solidária” lançada em 10 de abril de 2021.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes a prestação de serviços realizada nos cemitérios municipais.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando divulgar todas as listas de Conselhos e Conselheiros Municipais, com seus titulares, suplentes e respectivos meios de contato, bem como disponibilizar a esse Legislativo andreense.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905