Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Bahia do Lava Rápido pede esclarecimentos à empresa Hora Park

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou dois requerimentos e três indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (30):

 

– REQUERIMENTO à empresa Hora Park Sistema de Estacionamento Rotativo Ltda solicitando-lhe esclarecimentos as algumas proposições.

– REQUERIMENTO ao Comandante da 6º CIA do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando-lhe, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, intensificação da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de rondas a fim de combater o alto índice de assaltos aos moradores e roubos invasão de domicílios na Rua Londrina, Vila Bela Vista.

– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, implantação do programa “Banho de Luz” nos bairros Vila Suíça, Vila Tibiriçá, Vila Lutécia e Vila Luzita.

– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização no campo localizado na Praça Ana Maria Brandão, no Parque da Juventude, localizado na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, número 2007, Jardim Ipanema.

– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe repintura de rotatória e implantação de tartaruga na Rua Titan, altura do número 35, na Vila Suíça.