Home » Vavá pede informações sobre licitação para uso de espaços no CRAISA
Vavá pede informações sobre licitação para uso de espaços no CRAISA
O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou dois requerimentos e três indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (11):
Requerimento solicitando informações sobre a licitação para concessão remunerada de uso de espaço no complexo CRAISA.
Indicação solicitando capinação e manutenção da EMEIEF Vinicius de Moraes, localizada na Rua Nilde, número 160, no bairro Vila Camilópolis.
Indicação viabilizando estudos para remoção de árvore localizada na Rua Capri, altura do nº 101, no bairro Vila Metalúrgica.
Indicação a fim de proceder com a intensificação do policiamento e respectiva ronda ostensiva, na Alameda São Bernardo e entorno, no bairro Santa Terezinha.
Requerimento à SABESP, solicitando providências para sanar o problema do escoamento de águas pluviais no cruzamento das Ruas Aracanga, Guaxinduva e Caraguatatuba no bairro Parque Jaçatuba.