Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Dra. Ana Veterinária solicita caçamba para comerciantes da R. Elisa Fláquer

A vereadora Dra. Ana Veterinária (DEM) apresentou dois requerimentos e três indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (11):

 

REQUERIMENTO à SEMASA para a instalação de caçamba para resíduos orgânicos que atenda os comerciantes do calçadão da Rua Elisa Fláquer.
REQUERIMENTO ao 41º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo para a realização de diligência em viela localizada na Rua Tuiuti, altura do nº 142.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao Departamento competente que realize estudo de trânsito da Rua do Amaro X Av. Dom Pedro I, Vila Tibiriça.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Saúde, através do Departamento de Vigilância à Saúde, a desratização e desinsetização de toda extensão do Calçadão da Rua Elisa Fláquer.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Saúde, através do Departamento de Vigilância à Saúde, a desratização e desinsetização na Travessa Azevedo Marquês e em todas as ruas do Grupo Residencial Com. Mansueto Cecchi, Vila Santa Teresa.