Home » Lucas Zacarias pede policiamento no Campestre, Santa Maria e outros bairros
Lucas Zacarias pede policiamento no Campestre, Santa Maria e outros bairros
O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (20):
Rondas ostensivas e rotineiras da Guarda Civil Municipal nos bairros Campestre, Santa Maria, Vilas Palmares, Sacadura Cabral e Guiomar para coibir a ação de marginais.
Limpeza, reforma ou substituição das placas de identificação das ruas do Conjunto Habitacional da Vila Guiomar, conhecidos como “prédios do IAPI”.
Solicita que sejam verificadas as condições de abandono, lixo acumulado e depredação no antigo parque gráfico localizado na Gago Coutinho, próximo ao conjunto residencial da Prestes Maia.
Estudos para melhoria na sinalização de trânsito da Av. Marginal Taioca, Jardim Las Vegas.
Revitalização da Praça Julio Dantas, no Jardim do Pilar, especialmente a reforma ou substituição dos brinquedos que se encontram desgastados e quebrados.