Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Dr. Fabio Lopes (PPS) requer implantação de sinalização em localidade da Vila Guarani

Na 50ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (06/09), o vereador Dr. Fabio Lopes (PPS) apresentou duas indicações, dois requerimentos e uma emenda supressiva ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal e órgãos competentes, visando a implantação de sinalização vertical de demarcação de solo e instalação de sinalização horizontal de vaga com placa indicando tempo em frente a Drogaria Relifarma, localizada na Av. Valentim Magalhães, 674, Vila Guarani.

– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal e ao setor encarregado de controle de vetores e roedores, visando a desratização em toda extensão da Rua Pederneiras, Vila Palmares.

– REQUERIMENTO solicitando juntada de impugnação sobre o parecer técnico legislativo referente ao Projeto de Lei nº 103/18, de autoria deste vereador.

– REQUERIMENTO solicitando juntada de impugnação sobre o parecer técnico legislativo referente ao Projeto de Lei nº 99/18, de autoria deste vereador.

– EMENDA SUPRESSIVA ao Projeto de Lei CM nº 97/18 que  autoriza o Executivo Municipal a incluir no calendário oficial do Munícipio de Santo André, o dia de comemoração do aniversário do Coral da Ordem dos Advogados de Santo André, que deverá ser no dia 21/12, bem como institui Sessão Solene na Câmara dos Vereadores para homenagem a esta organização.