Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Elian Santana (SD) sugere isenção do IPTU para portadores de doenças graves e deficientes

Na sessão desta terça-feira (20/02), a vereadora Elian Santana (SD) apresentou duas indicações e dois Projetos de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar.

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe limpeza e capinação em toda extensão  da Rua Adamantina, Vila Linda.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe retirada do entulho localizado na Rua Soldado Dorival de Brito, na Cidade São Jorge.
  • PROJETO DE LEI CM             /2018 que autoriza o Poder Executivo a criar e instituir o “BANCO DOS LIVROS”, no âmbito do Município de Santo André, e dá outras providências.
  • PROJETO DE LEI CM             /2018 que autoriza o Poder Executivo a conceder isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), sobre imóvel integrante do patrimônio de portadores de doenças consideradas graves e deficientes físicos ou que tenham dependentes nessa condição e/ou imóveis locados que tenham a finalidade de ser a principal residência da família, e dá outras providências.