Home » Bete Siraque (PT) questiona motivo desativação do bicicletário municipal
Bete Siraque (PT) questiona motivo desativação do bicicletário municipal
Na sessão desta quinta-feira (08/06), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a limpeza, capinação e remoção de entulhos da viela localizada entre as Ruas Jaguariúna e Cosmópolis, no Jardim Cristiane.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento dos buracos existentes em toda a extensão da Rua Cosmópolis, no Jardim Cristiane.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento dos buracos existentes nas ruas do entorno da Praça Ari Barroso, na Vila Palmares.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a implantação de câmeras de videomonitoramento em frente à EMEIEF Luiz Gonzaga, localizada no Parque Erasmo Assunção.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações sobre o motivo pelo qual foi desativado o bicicletário municipal localizado entre as Ruas Presidente Carlos de Campos e Delfim Moreira, no Centro.