Home » Juliano (PMDB) visa inserir Voto de Pesar pelo falecimento de Ezequiel Alves Silva
Na sessão desta quinta-feira (15/10), o vereador Sargento Juliano (PMDB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• REQUERIMENTO visando inserir em ata Voto de Pesar, pelo falecimento de Ezequiel Alves Souza Silva, ocorrido na data de hoje, 15 de outubro de 2015.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente efetuar estudos visando instalar uma lombo faixa na Avenida Giovani Gronchi com a Rua Procópio Ferreira, Jardim Ipanema.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja efetuado serviço de limpeza, capinação, dedetização e poda das árvores da Praça Waldemar Soares, onde estão instalados a Biblioteca Distrital Cecília Meireles e o Centro de Especialidades II, localizada na Rua Oratório, s/n, no Bairro Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a pintura de solo em toda extensão da Rua Procópio Ferreira, no Bairro Jardim Ipanema.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda de cinco árvores localizadas na Rua General Osório, entre os números 38 e 63, no Bairro Vila Gilda.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905